Rotina da minha pele.

15 ago

Gente, se tem uma coisa que eu não posso reclamar é da minha pele.

Ela super colabora comigo, e só as vezes me deixa com raiva.

Mas sair de casa não é fácil, amanhã por exemplo eu vou viajar, e vou tirar uma foto na minha necessaire e vou postar a lista de produtos BÁSICOS que vou levar.

Mas hoje eu estou aqui para falar de um produto que me ajuda na limpeza da minha pele, é o – Mousse Eclat Express Clarifying Self, da Lancôme.

Ele faz a limpeza e revitalização da pele, e em contato com a água tem uma ação potencializada.

Eu adoro,

não uso todos os dias, mas quando uso sinto que fica mais lisa.

Mas como tenho uma pele sensivel, depois dele eu procuro usar um bom hidratante, es meus preferidos são:

  • Hidrafil, loção cremosa, FPS 20.
  • Creme Nutritivo O Boticario, seja o noturno ou o diurno. (depois do Mousse sempre uso o noturno)
  • Fator solar La Roche Posay

Mas como esses produtos de limpeza sempre são mais agressivos, eu prefiro usar pela noite, assim eu ja faço a hidratação certa e pela manhã uso o sabonete de limpeza da natura,  e depois o protetor solar da La Roche, que é anti oleosidade, e depois a maquiagem. Quando quero fazer uma maquiagem mais pesada, ‘ não muito dia a dia, uso o Hidrafil, e quando quero apenas ir pra faculdade e estágio, uso o La Roche.

Agora para você não se perder vou postar as fotos:

Mousse Eclat Express Clarifying Self

Creme Nutritivo Noturno

Hidrafil

La Roche Posay

Sabonete Liquido da Natura.

Deixe um comentário

