Panvel

12 set

Oii, finalmente consegui tempo pra postar novidades.

Minha vida está super corrida, e ja tenho prova semana que vem 😦

Hoje passei na Panvel e comprei umas coisinhas, e estou aqui para mostrar pra vocês.

Eu estava conversando com a atendente, e ela me contou que as pessoas ainda tem receio de usar as coisas da marca própria da Panvel, por não conhecerem direito,

mas acho que quem lê o meu blog pode perceber que os produtos tem qualidade e são ótimos!!

Vale muito a pena passar lá e comprar algumas coisinhas.

Seguem as fotinhos que eu tirei dos produtos:

Discos de Algodão e o Tônico Facial

Duo de sombra, adorei as cores e a pigmentação.

Apontador, (eu estava precisando)

Deixe um comentário

