Glossybox

24 set

Oi gente! Mês passado eu assinei a glossybox, mas antes de assinar eu não tinha lido as criticas, só tinha visitado blogs em que as meninas recebiam caixinhas bem legais. Mas depois da assinatura eu fui ler mais, e acabei desanimando e pensando que a minha caixinha seria uma merda . E um mês e meio depois a minha chegou! Pra quem não sabe a glossybox seria para enviar amostras de produtos de beleza. Idiota eu de pagar pra receber amostras grátis, mas… A minha caixa chegou e por mais que alguém ache estranho, eu gostei do conteúdo. Só recebi uma amostra, e no mais vieram produtos que usamos no dia a dia.
O que eu mais gostei foi a colônia da johnson’s, é um lançamento para adultos e eu acho que só por ela já valeu a pena a minha caixa!! E também gostei da necessaire, achei super usual.

20120923-224629.jpg

20120923-224712.jpg

20120923-224752.jpg

post feito pelo iPhone 💄👙👓👠💁

2 Respostas to “Glossybox”

  1. blogdamandi setembro 27, 2012 às 6:06 pm #

    Oi juliana, a encomenda pode ser feita pelo site da glossybox.
    La você faz uma assinatura no valor de 26,00 reais, e recebe mensalmente a sua caixa.

  2. juliana setembro 25, 2012 às 12:56 am #

    Amei! onde posso fazer minha encomenda?

Deixe um comentário

