Cabelos!

7 nov

Gente, hoje eu estou aqui pra falar de uma linha que esta fazendo maravilhas. É a linha da natura de hidratação reparadora. O cheiro é ótimo, fica no cabelo por muito tempo, não deixa o cabelo oleoso.
Eu comprei o shampoo, condicionador, mascara e o reparador de pontas.

Recomendo?
Claro!
Vale muito a pena e ele cumpre com tudo que promete.

Cabelo cheirosos, leve, sem oleosidade e com brilho em uma linha que cabe no bolso de todas nós.

20121107-134732.jpg

3 Respostas to “Cabelos!”

  1. Jualiana novembro 8, 2012 às 2:11 pm #

    O seu blog melhorou drasticamente, parabéns!

  2. Mariana Lemos novembro 7, 2012 às 5:54 pm #

    Já usei essa e outras linhas de cabelo da natura. Ralmente são ótimos e muito cheirosos!! =)

  3. nayara jardim novembro 7, 2012 às 5:22 pm #

    Eu só queria que o shampoo da Natura fosse adequado pra cabelos alisados …
    porque eu amo a linha, mas não posso mais usar! =(

Deixe um comentário

