Johnsons Baby – 1001 utilidades

27 nov

Olá meninas, tudo bem?
Quem costuma carregar na maquiagem sabe como é depois pra tirar tudo, principalmente o rímel e o lápis.
Mas nem sempre só o demaquilante funciona, e depois de muitos dermatologistas confirmarem e ainda ler muitas criticas positivas sobre eu vim falar do Shampoo Johnsons Baby.

Além de deixar o cabelo super cheiroso, lavar os pincéis de maquigem perfeitamente ele ainda pode ser usado como sabonete facil.
Como eu faço um ritual de lavagam no meu rosto diariamente ja deixo o meu shampoo jhonsons junto com o de cabelo.
Ele não arde o olho, e isso todos devem saber né, afinal, todas as propagandas da jhonsons eram baseadas nisso.

Vale a pena lembrar que ele não é Demaquilante, não serve como, e não deve ser usado como tal.
O demaquilante é um passo fundamental na retirada da maquiagem, e indispensavel.

Afinal, quem quer envelhecer antes da hora só por preguiça de retirar a maquiagem?

 

SHAMPOO JOHNSONS

e aí meninas, vocês ja usam?
o que mais vocês sabem?

 

 

 

3 Respostas to “Johnsons Baby – 1001 utilidades”

  1. blogdamandi novembro 29, 2012 às 11:14 am #

    Oi Fabi,
    gostei da sua colocação, e também tenho o removedor da Avon. Acho ótimo o custo beneficio dele.
    E conheço um outro, mas farei um post excluiso sobre removedores de maquiagem.

  2. fabiwtorres novembro 28, 2012 às 4:02 pm #

    Eu já usei esse óleo para tirar o excesso de maquiagem dos olhos durante uma semana mais ou menos para testar. Percebi que não deu certo (já digo por que) e testei outro, um óleo demaquilante da Nyx. Nenhum dos dois deu certo porque irritaram meu olho, deixando uma sujeirinha transparente inacabável! Só voltou ao normal mesmo depois de alguns dias.
    Depois destes testes percebi que o problema era o óleo dos produtos. Hoje uso um demaquilante da Avon, aquele bem comum de potinho branco, que é tipo um creminho… Ele tira super bem, também não arde e não irrita! Eu adoro! Ah! Além de tudo isso, ele também é super barato 🙂
    Beijo

  3. Mariana A. Furlan novembro 27, 2012 às 4:04 pm #

    Eu uso Johnsons pra tirar a maquiagem.. principalmente o rímel! 🙂

Deixe um comentário

