Unhas da semana

29 nov

Oi meninas, um post rápido pra mostrar o esmalte da marca realce que eu testei. Foi a primeira vez que comprei, foi barato e eu gostei do resultado. A cor é bacchi 061, me lembrou o sereia da impala, e a filha única é da revlon cor silver dollar.
E aí, o que acharam? Alguém já usou outro esmalte da realce?

20121129-103822.jpg

4 Respostas to “Unhas da semana”

  1. Roberta dezembro 1, 2012 às 9:27 pm #

    adoreei !! a combinação ficou show !

  2. Tatiane novembro 30, 2012 às 2:47 am #

    Oi flor muito linda essa cor e a filha unica também,um charme só!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

  3. Janaína Santos novembro 29, 2012 às 1:15 pm #

    Que lindeza essa combinação, adorei o anelar!!!
    Gosto muito dos esmaltes Realce, são muito bons!!!
    Bjs

  4. Lia Martins novembro 29, 2012 às 12:46 pm #

    Eu nunca usei esmaltes da realce.. Mais achei linda as suas unhas..
    Eu uso mais os esmaltes da risque por saber que são de qualidade boa e muito fáceis de encontrar..
    bjoos

Deixe um comentário

