Enquete

5 dez

Oi Meninas,

O blog ficará abandonado até semana que vem, porque eu peguei exame final 😦 é gente, eu faço engenharia e não é facil.

Mas enquanto eu não volto para fazer novos posts vou deixar uma enquete para vocês me dizerem o que está faltando no blog.

Podem votar em quantas opções quiser, e ainda vale comentar se não tiver a opção que vocês gostariam.

Quarta feira que vem eu volto, e cheia de assuntos novos.

Beijos, e até a próxima.

O segundo sorteio foi adiado para o dia 20/12.

2 Respostas to “Enquete”

  1. Tatiane dezembro 6, 2012 às 2:22 am #

    Olá já votei,boa sorte nas provas flor!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

  2. Lia Martins dezembro 5, 2012 às 1:26 pm #

    Oi querida, boa sorte nas suas provas.. *-*

Deixe um comentário

