Vichy – Capital Soleil, Toque seco.

12 dez

Oi Gente, finalmente de férias da faculdade e com mais tempo para o blog.

E hoje eu estou aqui pra falar do protetor solar que venho usando nos ultimos dias.
Ja usei o Natura Fotoequilibrio, Roc, minesol oil control, os da La Roc, mas nenhuma fazia o que eu procurava.

Precisava de algo que realmente controlasse a oleosidade da minha pele. Odeio aquela pele brilhosa.
Todos esses citados acima que eu ja usei, tinham praticamente a mesma descrição quanto ao controle da oleosidade, mas né…
Então comprei o lançamento da Vicky, o Capital Solei – Toque seco, FPS 30.

DESCRIÇÃO:

CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO – Possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidado de peles oleosas.
Proteção UVA+UVB – o sistema de filtros Mexoryl SX/XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelo raios UVA e UVB.
Ação Óleo Reguladora – Capital Soleil Toque Seco contém Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida, matificada por mais tempo.

MINHA OPINIÃO:

Ele realmente cumpre com a descrição, e eu estou adorando.
Ele pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele.
E o controle de brilho é excelente, e ele elimina o excesso de óleo.

NOTA: 9,5

Custa entre R$30,00 e R$35,00, e pode ser encontrado em praticamente todas as farmácias.

Custa entre R$30,00 e R$35,00, e pode ser encontrado em praticamente todas as farmácias.

Gente, não existe cuidado mais importante pra pelo do que o protetor solar, não é pra usar só no verão, tem que usar todos os dias.
Vale a pena lembrar os mais esquecidos.

 

2 Respostas to “Vichy – Capital Soleil, Toque seco.”

  1. Janaina janeiro 11, 2013 às 9:39 am #

    Concordo plenamente quando você diz que não existe cuidado mais importante para a pele do que o protetor solar. Uso todos os dias desde os 16 anos até mesmo para ir a escola, hoje em dia não saio de casa para o trabalho, shopping ou caminhada sem um protetor. Uso Vichy e recomendo, adoro os protetores que não causam alergia e ainda mais os dermocosméticos. Sempre faço minhas compras nesse site aqui, http://aromatta.com/site/lojas/vichy.html , uma variedade imensa de produtos, fica a dica pra quem é apaixonada assim como eu por cremes rsrs. Beijos.

  2. Larissa dezembro 12, 2012 às 11:20 am #

    Eu não achei ainda!essa semana vou ver se encontro esse lançamento da L`oreal que tem a mesma proposta da Vichy, também é para pele oleosa e com toque seco! Lá vamos nós, ou descobrir um produto incrível, ou se decepcionar com uma promessa não cumprida!
    beijos

Deixe um comentário

