Dica de Leitura

18 dez

Oi meninas,
sempre trago dicas de produtos de beleza né? então, hoje resolvi dar uma mudada.
Estou aqui com uma dica de leitura.
Sei que muitas leitoras trabalham e não estão de férias, (meu caso), apesar de ser universitária, faço estágio, e não estou completamente de férias, mas é sempre bom ocupar a cabeça com alguma coisa, além da faculdade, por isso eu sempre tenho um livro junto comigo.
E nos ultimos meses eu li a trilogia “50 TONS”, todas ja devem ter ouvido falar, mas fica a duvida, vale a pena ler?
Gente, acreditem, as criticas só fizeram eu gostar mais do livro.
O primeiro é o mais forte de todos, depois é só emoção.
Vocês ja leram? Ou ainda vão ler?
É uma ótima opção de presente de amigo secreto,
isso não é uma propaganda, é uma dica.
Site da trilogia: http://50tonsdecinza.com.br/index.html

20121204212225824294a

Quem ja leu, o que achou?
Beijos ;*

2 Respostas to “Dica de Leitura”

  1. BLOG DA MANDI dezembro 18, 2012 às 9:23 am #

    Está dificil conviver sem o Grey 😦 ela deveria continuar a série.

  2. Mariana dezembro 18, 2012 às 9:08 am #

    Terminei o terceiro ontem e ficou uma vontade de quero mais… amei!

Deixe um comentário

