Look do Dia

16 jan

Olá meninas, tudo bem? 
Estou sentindo que o blog anda meio abandonado, mas é por pura falta de tempo, me desculpem.
Aproveitei que no final de semana o tempo estava bonito, e eu tinha a minha irmã para tirar fotos, e fiz o primeiro look do dia do blog, aê!

Quando digo look do dia, não é necessariamente do dia de hoje, é de um dia, mas eu vou postar hoje.
Se vocês gostarem posso continuar fazendo.

Então, domingo eu tinha aniversário de criança pra ir, e era em outra cidade, então escolhi um vestido que ganhei do meu namorado e ainda não tinha usado, e pra acompanhar minha sandália de guerra, que não sai do meu pé, de tão linda e confortável que ela é.

ImagemImagemE aí meninas, o que acharam?

 

6 Respostas to “Look do Dia”

  1. BLOG DA MANDI fevereiro 3, 2013 às 9:14 pm #

    Obrigada, ka 🙂

  2. Kahena Nantes fevereiro 1, 2013 às 2:54 pm #

    Lindo seu vestidinho, Amanda! 😀
    Beijo!

  3. BLOG DA MANDI janeiro 23, 2013 às 11:23 pm #

    Obrigada, ju!

  4. BLOG DA MANDI janeiro 23, 2013 às 11:23 pm #

    Obrigada, tati 🙂

  5. Juliana janeiro 17, 2013 às 11:09 am #

    linda!

  6. Tatiane janeiro 17, 2013 às 10:54 am #

    Eu amei o vestido muito lindo,look perfeito gostei muito!
    Beijos!

Deixe um comentário

