Removedor de Cutículas, Sally Hansen

29 jan

Oi meninas, voltei! Recebi emails e comentários perguntando se eu tinha abandonado o blog. Não abandonei. Semana passada eu viajei para Buenos Aires, mas ja estou de volta e cheia de produtos novos e com resultados que vocês vão adorar.
O primeiro deles, e que eu estava querendo a muito tempo, mas não tinha coragem de pagar o preço Sephora, R$ 62,00, é o removedor de cutículas, Sally Hansen.

Minha opinião:

No começo eu pensei que ele removesse totalmente a cuticula, só com o auxilio da espátula. Talvez seja assim com alguns casos, mas no meu nao deu certo. Então eu passo o removedor, empurro as cutículas e limpo a unha, o que sobra eu tiro com o alicate. Muito simples e rápido. Ele remove todas aquelas peles que não conseguimos tirar. Com toda certeza não vivo sem ele mais.
Pra quem vai pra praia, e não quer deixar a unha feia, é uma ótima opção, porque você não tem mais aquela desculpa de que não consegue fazer sozinha.

Preço:

Essa é a parte salgada da história. Na sephora vende por R$62,00, quem tiver a oportunidade de comprar nos EUA pode pagar $5,00, e eu que comprei na Argentina, paguei 52,00 pesos, como comprei o peso super em conta, o meu removedor saiu R$17,00.

Nota de 1 a 10:

9,5

20130129-085212.jpg

4 Respostas to “Removedor de Cutículas, Sally Hansen”

  1. BLOG DA MANDI janeiro 29, 2013 às 3:28 pm #

    Eu uso a alicate pra tirar aquelas peles bem teimosas. Mas estou amando o resultado.

  2. BLOG DA MANDI janeiro 29, 2013 às 3:27 pm #

    Obrigada amiga! Eu quero uma saia rendada.

  3. nayara jardim janeiro 29, 2013 às 12:59 pm #

    Eu compro ele por 25 Dilmas na KK … eu uso só ele sem alicate e hidrato com cerinha da granado! Diminuiu consideravelmente o tamanho das minhas cuticulas!

  4. janeiro 29, 2013 às 12:13 pm #

    Ai, adorei! Era tudo o que eu precisava! Adoro suas dicas Mandi, beijos

Deixe um comentário

