Nota

Look da Dia, Señor Tango

30 jan

Oi Meninas, tudo bem? eu comentei no ultimo post que semana passada eu estava em Buenos Aires, e pra não deixar passar, trago hoje pra vocês o look que eu usei para ir ao show de tango.
Eu fui ao Señor Tango, que é um dos mais tradicionais da capital, e eu tinha optado ainda aqui em Curitiba por uma roupa com brilhos, mas pelo conforto e praticidade, escolhi um vestido que ganhei de natal do meu namorado 🙂
Espero que vocês gostem da escolha e também da que foi feita pela minha irmã. Ela foi mais ousada mas eu achei super linda.

Imagem

IMG_0259

Look da Irmã

e aí meninas, o que acharam? normal para o show de tango né?

Beijos.

Deixe um comentário

