As camisas da Delegada Helo em Salve Jorge

28 fev

Meninas,
estou namorando as roupas e acessórios da personagem da Giovanna Antonelli em Salve jorge faz muito tempo, e como tem gente que pergunta eu resolvi descobrir, porque eu também queria saber muito.
E como a parte que mais me agrada são as camisas, fui logo de cara em busca delas.
A marca é “Alphorria”,e para saber onde encontrar basta mandar um Email para atendimento@alphorria.com.br e dizer onde você mora, e eles te mandam as lojas credenciadas da sua região.

helo 3 helo 2

E aí meninas, gostaram?

#voceperguntaeamandiresponde

 

3 Respostas to “As camisas da Delegada Helo em Salve Jorge”

  1. BLOG DA MANDI junho 5, 2013 às 12:49 pm #

    E é no shopping barigui mesmo.

  2. BLOG DA MANDI junho 5, 2013 às 12:49 pm #

    Oi Simone!! A loja inaugura amanhã. A partir do meio dia. Espero voce lá 🙂

  3. simony braga junho 5, 2013 às 12:46 pm #

    Ola ,mandi gostaria de saber se a loja quem disse berenice ja foi inaugurada,e se vai ser mesmo no shopping barigui….bjosss. simony

Deixe um comentário

